sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

D. Fifi de Assis, da Escolinha, faz ensaio para a Playboy

Vanessa Zotth acredita que seu primeiro ensaio nu deve sair na edição de janeiro

D. Fifi de Assis, da Escolinha, faz ensaio para a Playboy - Edu Moraes/Record/Divulgação
Publicidade

A maioria dos brasileiros já ouviu alguma vez na vida o bordão “Tirei? Sabe quando tiro um 10 eu sinto tanto calor...”.É o que Vanessa Zotth diz todos os domingos na Escolinha do Gugu, da Record, quando está vestida (ao menos no começo do programa) com sua personagem D. Fifi de Assis. E é por causa desta sensual aluna que a Playboy resolveu chamar a gata para ser capa da publicação.
Ainda não se sabe ao certo quando ela vai estampar a revista, mas o que está programado, por enquanto, é a edição de janeiro de 2012, que será voltada para o tema humor. Com 14 anos de carreira, esta é a primeira vez que Vanessa vai mostrar suas curvas do jeitinho que chegou ao mundo. Em sua carreira, ela já cantou no Banana Split, dançou no Fantasia e até participou do Pânico na TV, no extinto quadro Lingeries em Perigo.
Por sempre ter exibido um corpão perfeito, ela foi convidada outras vezes para ficar peladona em revistas, mas foi somente agora que aceitou a proposta.
“Foi uma negociação muito legal que tive com a Playboy. Nunca posei completamente nua, mas fiz dois ensaios sensuais para a internet. Agora acredito que eu esteja numa boa fase na tevê e resolvi fazer este trabalho por estar neste bom momento. Eu sempre pensei que só faria isso se fosse viável e eu topei porque agora está sendo extremamente viável”.
Como o tema do ensaio nu de Vanessa será a própria personagem inteligente da Escolinha do Gugu, a atriz teve de conversar todos os pormenores com a Record e colocá-la a par de tudo o que era tratado.
“Estando na Escolinha tive este convite e a negociação foi feita com a Record, já que envolve a personagem. Foi uma negociação bacana e conversei com os produtores e diretor do programa para que tudo saísse perfeito. Sobre os valores, todo contrato é extremamente sigiloso e eles não podem ser divulgados por mim, nem mesmo pela revista, já que também participações em vendas, etc.”.
A intérprete de D. Fifi de Assis afirma que antes do ensaio sair, a Playboy deve soltar algumas ‘surpresinhas’ para animar o público que vai comprar a revista para ver a personagem do jeito que não se vê na tevê.
“Devo estar fotografando essa semana, mas as pessoas vão ter surpresas. Ainda vai sair algo para divulgação. Estou com uma parceria legal com eles. Essa ‘degustação’ deve sair no dia 11 de dezembro porque a Escolinha do Gugu vai entrar em férias coletivas em dezembro e vamos usar o ensaio nas gravações. Por isso preciso divulgar isso antes...”, conta.
O programa
Desde que entrou para o elenco, substituindo Paula Melissa – quando a Escolinha ainda era ‘do Barulho’ –, Vanessa garante que está tendo uma boa aceitação do público que fala com ela nas ruas.
“Estou com uma aceitação muito boa das pessoas. Tem gente que fala para mim ‘tirou 10’e brinca. Foi difícil assumir um papel que era de uma outra pessoa porque a pressão é maior, mas tenho o apoio da equipe e está sendo bom. Acho que está sendo um momento mágico da minha carreira”, suspira.
Ela conta que sempre quis ser atriz, mas a oportunidade nunca chegava. Em outros tempos ela também trabalhou na Praça É Nossa, do SBT, mas eram pequenas suas aparições. Hoje, ela pode dizer que se sente atuando como uma profissional.
“Oficialmente, como atriz, essa é a primeira vez. Eu sempre quis, mas nunca tive oportunidades. Sempre fui atrás, mas acho que as coisas acontecem no tempo certo. Esse ano tem sido muito bom e essa é minha melhor fase, talvez antes disso não estaria preparada para encarar uma personagem”.
Para 2012, ela tem as melhores expectativas na carreira. Ela acredita que sua aparição na capa da Playboy também dê uma guinada em sua imagem para fortalecê-la junto ao público.
“A Escolinha está a todo vapor, estou focada, em 2012 vai entrar com força total e vou ficar centrada no meu personagem. Meu foco é na Escolinha. Para o ano que vem tem novidades, mas nada concreto ainda. Nesta fase tudo engloba só a Escolinha”, finaliza.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário