sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Participar do Quadro Construindo um Sonho do Gugu | Domingo Legal

gugu domingo legal Participar do Quadro Construindo um Sonho do Gugu | Domingo Legal
O apresentador Gugu Liberato, comanda há mais de dez anos o programa “Domingo Legal”, este já se tornou um marco na vida dos brasileiros. O Programa exibido pelo SBT traz pitadas de música, reportagens, artistas famosos e notícias de último momento. A atração sempre conquistou muitos telespectadores desde sua estreia em 17 de Janeiro de 1993, sendo um dos campeões em audiência na escolha do público.
No último domingo (27/07), Gugu apresentou diversas atrações no programa: “TV Fuxico”, “Devo, Não Nego, Pago Se Puder”, “Verdade Ou Mentira”, “Aconteceu Comigo”, “Construindo um Sonho“. Este último quadro vem fazendo um enorme sucesso no ano de 2008.

Quadro Construindo um Sonho – Domingo Legal

No quadro todos telespectadores que se interessarem podem realizar o sonho que é de grande parte dos brasileiros ter sua casa própria totalmente de graça, ou então a realização de umareforma geral na casa  que se encontrar em péssimo estado de conservação. Tudo indica que aprodução avalia com critérios bastante rigorosos a pessoa a participar do quadro, também não é à toa, sair dando uma casa para qualquer um que não poderia ser.
Todas reformas tem como objetivo tornar o lugar confortável, prático sempre pensando na família como um todo, a reforma do Quadro Construindo um Sonho é realizado por uma equipe de profissionais altamente qualificada.
É fácil notar os esforços de Gugu e toda sua equipe do programa “Domingo Legal” em proporcionar melhorias na qualidade de vida dos telespectadores mais carentes através de gesto que para ele são simples, mas para quem recebe é um verdadeiro prêmio que não tem preço.
O quadro Construindo um Sonho do Domingo Legalé uma ótima oportunidade para todos aqueles que desejam ter suas casas reformadas ou mesmo sua casa própria, nós telespectadores agradecemos gestos como este que nos confortam em saber que no Brasil existem pessoas boas querendo mudar a histórias de muitos brasileiros para melhor.

Como Participar do Quadro Construindo um Sonho do Gugu ?

casa propria Participar do Quadro Construindo um Sonho do Gugu | Domingo Legal
Para participar do quadro do Gugu no Domingo Legal é simples, primeiro faça uma carta caprichada contando sua história e o motivo que o programa deveria te escolher. Depois acesse osite do Gugue selecione a opção ‘Construindo um Sonho’.
Como muitos devem saber o Gugu em breve irá para Record, e assim seu quadro de maior sucesso também, aproveitando atualizamos o assunto e falamos como Participar do Quadro Construindo um Sonho na Record do Gugu, não mudou em nada, apenas o site que agora é da rede Record.
Caso seja escolhido (a) ficaremos eternamente gratos, caso lembre comente no Programa como chegou até o quadro: Através do blog MundodasTribos.com ele que facilitou as coisas e me trouxe até aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário